quinta-feira, 29 de março de 2018

Inspiration Style - yellow shoes

Às vezes acontece de nos apaixonarmos por uns sapatos embora tenhamos consciência que têm características que nos desagradam. No caso é aquele tacão fino e estranho e o ser um bocado bicudo, mas a cor... a cor encantou-me. A fivela pode ser retirada se assim o entendermos. 

Sapatos Strap Heel, Mostarda, hi-res


Deixo-vos com alguma inspiração para utilizar sapatos amarelos.


POP OF YELLOW

The Olivia Palermo Lookbook : Olivia Palermo in NYC

how to wear slides, what to wear this spring

Friends who dress together, stay together. #outfitgoals #sporty #streetstyle

magenta + amarelo

This is everything! !!

Como sou uma parola que às vezes gosto de algum pandan, não resisti em mandar vir esta mala que na minha opinião, é tão gira. Agora é esperar que cheguem (sim, eu sou uma viciada em compras online, tenho uma Parfois mesmo por baixo de minha casa - shame on me). E depois esperar que o tempo melhore para poder usar as minhas novas aquisições. 

Malote Paille, Amarelo Escuro, hi-res

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: