terça-feira, 13 de março de 2018

4

4 more followers till 100!!!!!!!! I would love to have 100 by tonight!!!!!!

São os kilos que tenho que perder.

Já não estava bem, em boa verdade já tinha chegado aos 60kg antes de ir de férias. Mas depois a coisa complicou-se pro lá. 7 dias de pequeno almoço de hotel + jantar de hotel + férias de neve onde de manhã tem-se a desculpa que temos que comer para aguentar a manhã toda a esquiar, ao almoço come-se sandes ou piza que é o que há na montanha para comer (e é o que sabe bem verdade seja dita...), ao jantar volta a estar tudo incluído e há a desculpa de que temos que comer porque desgastamos o dia todo. O que entra é muito mais do que aquilo que é gasto a esquiar, logo o balanço é péssimo!

Hoje o terrível número que marcou a  balança foi 60,8kg e posso dizer que bati no fundo. Já há muito tempo que não peso os meus tão queridos 56kg... (anos até...) mas estava confortavelmente nos 58kg. Acho que pela primeira vez na vida está na hora de fazer uma dieta. Vou começar por ter mais cuidado com o que como e comer menos às refeições. 

Todas as terças feiras vou escrever por aqui o meu peso. A ver se me dá motivação... Neste momento não gosto da forma como as calças me ficam, não gosto dos meus braços, não gosto de nada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: