segunda-feira, 11 de setembro de 2017

New in



Quem tem umas botinhas vermelhas tão lindas?! A Cat aqui :)

Imagino-me a dar-lhes imenso uso muito brevemente. É só a mim que de manhã pela fresquinha já lhe apetece calçar uns botins? Na verdade as sapatilhas têm sido as minhas melhores amigas nestes dias em que de manhã está frio e na hora de almoço um calor que não se pode. Mas a verdade é que as sapatilhas por muito que estejam na moda, que eu adore utilizar, não são o calçado ideal para eu utilizar no meu trabalho... daí me ver "obrigada" a recorrer aos botins muito brevemente. 


Olha elas ali já junto das restantes companheiras! 

Já agora são da Lefties e custaram 21€. (Terei que gastar mais 4€ a mudar-lhes as capas se não quiser cair um trambolhão, mas mesmo assim foi uma ótima compra!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: