quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TAG | Liebster award

TAG

Fui nomeada pela querida Catarina do A little bit of pink (a simpatia deve ser do nome cf cof cof) para responder a uma Tag e aqui fica a minha participação. 

As regras são as seguintes:
-escrever 11 factos sobre mim;
-escrever 11 perguntas para os blogs indicados 
-responder as perguntas de quem o indicou;
-indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
- colocar o selo da tag Liebster Award 
-colocar o link de quem nomear

Os 11 factos sobre mim que irei partilhar são os seguintes:

1 - Chamo-me Catarina. 
2 - Tenho 31 anos.
3 - Sou profundamente apaixonada pelo meu marido. Já namoramos fará este ano 14 anos, mas cada dia que passa gosto mais dele.
4 - Adoro cozinhar. Chega a ser terapêutico para mim.
5 - Tenho um cão que amo de paixão. (E sinto-me ridícula por isso.)
6 - Detesto ginásios. A única coisa que me dá prazer fazer é ioga.
7 - Já pensei muitas vezes em mudar de profissão.
8 - Falta-me conhecer muito mundo ainda. Mas a Itália é uma falha gravíssima.
9 - Adoro moda em geral, mas sei que percebo muito pouco.
10 - Atualmente não partilho nada demasiado pessoal no blogue.
11 - Vou adaptar as regras desta TAG e só vou responder às perguntas que me são colocadas. Não vou nomear ninguém para fazê-lo.


Aqui vão as respostas às perguntas que a Catarina me colocou:

1-O que motivou a criação do teu blog?

Sempre gostei de escrever e quando era miúda sempre tive diários. A era digital surgiu, e um blogue é mais ou menos isso. Achei a ideia de ter um blogue fantástica.

2- Qual é o sentimento que te transmite o teu blog?

Partilha.

3- Qual o objectivo que terás mesmo de cumprir na vida?

Aproveitar ao máximo a vida. Pode ser demasiado curta e não quero, quando chegar o meu fim, pensar que poderia ter feito isto ou aquilo que não fiz.

4- Qual a qualidade que mais valorizas em alguém?

Honestidade.

5- E em ti?

Exatamente a mesma. 

6- Contaste a alguém que tens o blog?

Só ao meu marido.

7- Qual a reacção ao saberem?

Adorou a ideia. Então quando éramos mais jovens achava um máximo as dicas que dava por aqui de coisas que gostava de fazer.

8- Preferes ler blogues ou ver videos de youtubers?

Ler blogues sem dúvida. Nunca vi videos de youtubers. A magia dos blogues para mim é mesmo a escrita. Considero-me da velha guarda dos blogues (tenho o meu desde 2010), não sou fã de vídeos. 

9- Se só pudesses fazer mais um post na vida sobre o que seria?

Partilhava aqui tudo que neste momento é demasiado intimo para ser tornado público num blogue não anónimo.

10- Qual é para ti neste momento o melhor blog da actualidade?

Gosto de muitos. Mas também muitos me desiludiram ao passar dos anos. Penso que as blogers poderiam viver perfeitamente disto, é legítimo e eu admiro a dedicação, mas acho que poderiam ser mais moderadas. Habituaram-nos a um registo mais pessoal, agora tentam ser profissionais mas por vezes notasse que é tudo forçado. Atualmente o meu preferido é o Style ir up pois sempre foi fiel à sua identidade. É um blogue de duas mulheres que trabalham para o blogue, nunca o negaram e partilho de muitos dos seus gostos. É um blogue, e um projecto bem conseguido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: