terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Últimas comprinhas


Não foram bem compradas agora, mas sim uma troca de uma prenda de natal. A Cat aqui resolveu dar uma prendinha a ela própria este natal que foi uma capinha para o meu telemóvel da Bimba & Lola Outlet. Só que sou tão concentrada a comprar prendas que comprei uma capa para o iphone 6 plus e não para o 7 plus. Vi que era para o iphone plus e tá a andar. Eu sou pró em fazer compras destas despaçaradas. Mas bem a oportunidade de ir ao Vila do Conde the Style Outlet foi sendo rara e a capinha foi ficando lá em casa. Basicamente deixei passar o prazo de troca. Mais uma azelhice da Cat. Hoje lá fui tentar a minha sorte, e não é que tive sorte?! A menina foi um amor e deixou-me trocar mesmo já tendo passado o prazo de troca. A capa do telemóvel deu para trocar pelo necessaire vermelho. Estava mesmo a precisar de substituir a minha malinha de pronto socorro (maquilhagem, vernizes, tampões, and so one)que anda na carteira e esta é perfeita para o efeito. E as luvas? As luvas não dei para resistir, só custaram 9€ e são super confortáveis. Contive-me para não trazer mais um ou dois pares.

4 comentários:

  1. Ainda não fui à Bimba e Lola do outlet de Vila do Conde (nem sabia que havia), mas a julgar pelas malas lindas que vi no de Alcochete acho que é um perigo lá ir =).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então nesta altura de saldos aquilo está uma tentação!!

      Só não vás ao engano ao que eles chamam a "quinta feira louca" porque os preços são praticamente iguais e está tudo tão remexido que não se encontra nada :)

      Eliminar
  2. Adoro essa loja, só encontro coisas lindas lá e perco a cabeça.
    Essa luvas são lindas, como não podia deixar de ser la da marca .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Bé a quem o dizes... Até evito ir lá porque saiu sempre de lá com qualquer coisita eheheh

      Eliminar

Litle bit of other worlds: