sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Por estes dias


A inspiração para escrever tem sido pouca. 

Deixo-vos uma foto com o meu cabeçudo mais lindo do mundo. O Benny cresce de dia para dia. Continua a adorar selfies e ver tv. É um amor o meu cachorrinho. Não podia estar mais encantada com ele. Estava mesmo a precisar dele na minha vida. 

Como se não bastasse apareceu um gatinho na minha garagem. Uma gatinha ainda bebé para ser mais concreta. Estava tão debilitada que se não chamássemos rapidamente o veterinário acho que não durava muito mais. Felizmente está a recuperar bem, e em princípio na segunda feira da próxima semana já tem alta do Hospital Veterinário. Felizmente a minha mãe aceitou adotá-la. Fico tão feliz por poder ajudar aquele bichinho indefeso. Já vai ser melhor este natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: