quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Saldos inverno 2016

Phyllis Haver, 1928:

Os saldos ainda agora começaram e eu já gastei o plafon todo que tinha destinado para o efeito. Qual a probabilidade de não comprar mais nada até ao final dos saldos? Ali bem perto de zero, mas vou tentar.

Assim sendo já vêm a caminho uma encomenda da loja do demo (aka Zara) e outra da minha tão querida Mango, que ultimamente não me tem aquecido lá muito o coração.

Vou mostrar-vos as peçinhas que estou à espera:

Imagem 2 de BOTIM VELUDO TACÃO da Zara

Não estão em saldos e são da Zara. Que fazer quando nos apaixonamos por uns sapatinhos que sabemos que são a "nosso cara"?! Não dava para resistir-lhes. 

Imagem 8 de CAMISOLA BÁSICA da Zara

A par do cinzento o rosa clarinho e discreto têm sido o meu investimento para esta época do ano para tentar fugir ao meu tão adorado preto. Esta camisola parece-me um básico perfeito a um bom preço.

Bota alta rasa | MANGO

Todas sabem que sapatos são a minha perdição. E também que este tipo de botas estão mais que na moda. Não sei se vou gostar, mas se não gostar devolvo-as. Daqui.

Camisa fluida bolsos | MANGO

Eu disse que andava a investir no rosa. Daqui.

E agora a compra mais arriscada que fiz, porque nunca comprei nada no site da Shein. Mas quando vi esta camisola no blogue da querida Adriana não resisti e lá teve que ser. Espero que corra bem.

sweater161021402_2

E assim se esgotam as minhas compras dos saldos. 
Assim o espero.

2 comentários:

  1. gostei das coisinhas mas em especial a camisola da shein! tb a namorei qd vi no site da adriana :P

    bom ano**

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amazing style and love your recommendations.Though I confess, I do wish that first dress would work a little better for those of us with curves.I like to arrange in pairs with long sleeve open back maxi dress.I thought you can try it.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: