terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Daquelas compras improváveis

VESTIDO ESTAMPADO ÀS PINTAS

Ontem (finalmente!) terminei as compras de natal. Invariavelmente tinham que passar pela Zara. A ideia era NÃO me perder em nada para mim, mas bem me parecia que era missão impossível. A verdade é que já tinha ficado de olho neste vestido/túnica à imenso tempo mas temia que não me identificasse com ela. Não resisti a experimentá-lo/a e fiquei apaixonada. Isto com uns leggins vai ficar um máximo. E é uma peça que veste mesmo bem. 

1 comentário:

  1. Esse vestido é liiiiiindo, não sei como tenho resistido a ele! Eu adoro bolinhas, então, esse vestido está na minha wishlist!

    Quanto às prendas, falta-me uma, mas hoje trato disso! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: