segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Algumas das minhas prendinhas


Este ano as minhas prendinhas "aqueceram-me" o coração. Adoro receber o tipo de prenda que não me imagino a comprar "só porque sim". É o caso do cachecol da Tous. Não gastaria 65€ num cachecol de certeza, mas sendo prenda a-d-o-r-o. E a malinha da Parfois? Quando compro uma mala compro sempre de tom neutro, preto, camel, azul escuro, para o famoso "dá com tudo". Mas sendo prenda adorei esta conjugação de cores. Tenho a certeza que seremos muito felizes juntas. E o anel da Omnia? Custa-me gastar dinheiro nestas coisas... mas a minha mãe, que me conheçe e sabe disso, fez-me muito feliz ao oferecer-mo.

Ainda falta um vale para eu usar na minha loja de predição, a Zara, um necessaire lindo da Bimba & Lola, um creme da Douglas maravilhoso, dinheirinho e mais umas coisinhas. E claro a prenda do meu M... que tenho que esperar que chegue. Estava esgotado... depois falo nele.

2 comentários:

Litle bit of other worlds: