sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sinal dos novos tempos

Angelina Jolie:  

Hoje o M. partiu para mais um congresso. Só volta terça feira à noite, que saudades vou ter do meu amorzinho. Já não estou habituada a estar tantos deles sem ele (são só 5 dias Cat. Maria, não custa nada), mas o que me assusta é a ansiedade que sinto enquanto ele não chegar ao destino.O M. sempre viajou sem mim e nunca me preocupou as viagens, os aeroportos, ele estar num país diferente... mas desta vez estou um bocado receosa por causa dos atentados e essas coisas. E não é certo vivermos com estes medos. Mas não consigo deixar de ficar receosa... era tão bom que esta onda de terrorismo acabasse, mas não prevejo que seja para breve.

1 comentário:

  1. Mete medo pensar em todos os atentados que têm ocorrido... tenho fé que a situação melhore

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: