quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Não sei se é do tempo se que é

Pinterest: @terrysberger Instagram: @terry.berger:  

Há alturas, esta é uma delas, em que fico tão farta do meu trabalho que me apetece mandar tudo às urtigas. Os dias serem todos muito parecidos, os clientes (alguns) insuportáveis, não ter tempo para nada e no entanto passar tanto tempo sem fazer nada. Sendo eu uma pessoa consciente só deixaria este trabalho se encontrasse uma alternativa rentável, e uma alternativa completamente fora da minha zona de conforto. E eu não sou pessoa de arriscar. Falta-me a coragem.  

Tem coisas boas também. Demasiado boas.

2 comentários:

  1. Estou mesmo nesse momento... prestes a mandar tudo às urtigas!

    ResponderEliminar
  2. Não me digas...a ultima semana foi super desmotivante...mas temos que acreditar que as coisas acontecem por alguma razão e que algo estará guardado para nós, iremos mudar para melhor.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: