quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Eu bem digo que a Zara vai levar-me à falência

Imagem 2 de TÚNICA COM OMBROS DESCOBERTOS da Zara 

Tive assim uma espécie de amor à primeira vista por este vestido. E ainda não consegui encontrá-lo na loja para experimentar (não é que vá muito à loja essa é a verdade). Verdadeiramente o que tem de bonito tem de caro, daí gostar de experimentá-lo antes de comprar. É uma peça diferente que não sei em que ocasião a usaria, nem sei se me fica bem, mas gosto tanto daquelas rosas bordadas... Estou aqui a ver se entre em saldos mas a verdade é que não sei quanto tempo resistirei sem a mandar vir online. 

2 comentários:

  1. Estou a tentar me controlar e não ir ao sit da Zara. É um desterro, sou uma coração mole é o que sou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resisti e já mandei vir :) Vamos a ver se me fica bem*

      Beijo*

      Eliminar

Litle bit of other worlds: