quinta-feira, 2 de junho de 2016

O meu stock de biquinis para este ano


Ora vamos lá falar de temas complicados: biquinis e roupa de praia. Nem nos meus tempos celulite free e dos meus saudosos 56kg gostei de me ver com biquinis. Então agora DETESTO ver-me de biquini, mas como gosto demasiado de praia e complexos, garças a Deus, é coisa com que posso bem lá tenho que me mentalizar que é o que temos por isso... Não gosto de me ver de biquini mas adoro os meus biquinis. A grande maioria deles trouxe de algumas viagens como de Nova Iorque ou do Brasil, outros foram amigos ou familiares que me trouxeram do Brasil e por isso todos são muito especiais para mim. Este fato de banho da Zara veio diretamente ali da Zara do Norte Shopping mas estou encantada com ele e mortinha por o usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: