terça-feira, 24 de maio de 2016

Meu querido F.C. Porto


 

Aqui me confesso. Sou portista desde que me lembro de ser gente. Fui sócia do Porto durante grande parte da minha vida. Depois por voltas e revoltas da vida deixei de o ser. Deixei de ligar a futebol. Mas agora que o meu querido clube só me dá tristezas, que está praticamente em frangalhos e sem alma, que já não ganha nada há pelo menos 3 épocas, o meu carinho por ele cresce novamente. Ainda o jogo da taça do passado domingo... o Porto não jogou bem, acho que nem me lembro a última vez que fez um jogo bonito, mas carago... aquele golo do André Silva fez renascer a raça do Dragão. Vamos lá ver o que nos espera a próxima época, vamos ver se o meu clube do coração ganha novamente a raça a que nos habituou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: