segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Inspiration Style - Bomber Jacket

Vocês sabem que eu sou pessoa para adorar as modas que saem e, de uma maneira geral gosto de quase tudo. Posso demorar a habituar, como o casa das overknees boots, mas depois adoro. Ora com o grande it deste momento, os Bombar Jackets, duvido que isso aconteça... é um tipo de casaco que eu não me identifico nada, talvez por não serem nada cintados, e eu gosto de casacos mais para o justo. Mas que têm uns padrões muito giros têm. Segue-se alguma inspiração para ver se me habituo à coisa. 

Josefin Ekstrom Green Bomber Jacket Fall Inspo:  

Josefin Ekstrom Olive Bomber Jacket Fall Street Style Inspo:  

Green Bomber Jacket Outfit Idea by Angelica Blick:  

Tender Blue Quilted Puffer Black Accent Bomber Jacket by Happily Grey:  

The Best Bomber Jackets to Buy Because It’s Unseasonably Warm |  Misguided Embroidered Bomber, $59.50 at Misguided.com StyleCaster:  

The Perfect On-the-Go Outfit // B&W Effortless Chic + Bomber Jacket:  

yellow short skirt, striped tee, baggy jacket, sunglasses:

2 comentários:

  1. Não me perco por esse tipo de casaco...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O 1º e o 5º look são mesmo a minha cara.
    Adorooooo!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: