quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

About yesterday



Foi assim. Chuva, muita chuva. Pude calçar as minhas queridas Hunter, soltar o lado guna que há em mim com o meu gorro (estou apaixonada por andar de gorro... faz milagres com o cabelo) e fui ter com o meu querido M. ao Porto para almoçar. Sim, o M. trabalhou ontem de manhã, tadinho, mas serviu de pretexto para irmos almoçar à nossa pizzaria preferida a Casa D'Oro. Tudo perfeito até terminarmos o almoço e percebermos que o carro tinha sido assaltado. Era hora de almoço, é um sítio muito movimentado, estava a chover torrencialmente e mesmo assim assaltaram o carro. Obrigadinha senhor assaltante. Levaste uns óculos de sol que não te servirão de nada a menos que tenhas a mesma graduação do M. eheheh (pelo menos isso, não lhe valeu de nada o assalto!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: