quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Já disse aqui que odeio a Lufthansa?

I love this style of skirt. This site isn't too bad with pricing and does have a pretty good selection of longer skirts/dresses.:

Por causa disto. Pelo menos serve para aprender uma coisa: nunca, mas nunca mais marcar grandes viagens para dias diferentes do M. É que uma coisa é ir daqui ao Algarve outra é ir a Las Vegas com 2 escalas e bem curtas de tempo. Acho-me uma mulher moderna, independente, corajosa, e que para viagens não há cá criquices e agora estou aqui em pânico para que corra tudo bem. Já era uma aventura ir sozinha com tudo a correr bem, quanto mais agora com esta porcaria da greve. Provavelmente os voos do M. vão ser cancelados e ele corre o risco de ir ainda depois de mim. Que vou fazer eu em Las Vegas sem ele?!? Como me vou desenrascar?!

1 comentário:

Litle bit of other worlds: