quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

1º treino outdoor de 2015

Keeping in motion with my Eddie Bauer athletic wear!

Ontem pela primeira vez, desde setembro, fiz um treino outdoor. E não foi bom. Foram só 3,5 km (sempre a correr) mas no fim estava a ver que morria e doiam-me os ouvidos q.b.. Diz a aplicação que foi 3,51 km em 26:46min num ritno de 7:38min/km. Mas custou-me bem mais que no ginásio e digamos que o tempo ainda não está bom bom para corridas à beira da praia. A parte boa é que fiquei motivada a melhorar esta marcar. O positivo: nunca tinha feito este percurso (completo) a correr. 

3 comentários:

  1. Devagar se vai ao longe ;) Agora é sempre a melhorar...

    ResponderEliminar
  2. Também ando numa de correr, é por isso que estou que nem me mexo!

    ResponderEliminar
  3. Correr na rua custa muito mais que correr no ginásio, por outro lado os resultados aparecem mais depressa :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: