quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Comprinhas de ontem (e ultimas deste mês)




A qualidade das fotos é péssima (tirar fotos com o iphone à noite com flash nunca é fácil) mas basicamente comprei o lenço/cachecol que tanto queria na Primark (e custou 6€ o que foi óptimo para as minhas finanças). As coisas lá conseguem ser incrivelmente baratas. Também comprei uma camisa básica preta que faz sempre jeito (as duas que tenho não me pareceram suficientes, como é possível!!), mas custou 13€ até aí tudo muito certo. Até me estava a portar bem, no meio de algumas compras de natal que ficaram despachadas só comprei essas duas coisas para mim. O pior foi quando a amiga que foi comigo quis ir à Springfield e eu me apaixonei por este vestido. É a coisas mais querida do mundo... só foi pena ter gasto mais 32,99€. A somar a tudo que já gastei comigo este mês tenho que declarar fechada a época das compras por uns tempos. (Mas é tão difícil fazer as compras de natal sem trazer nadica de nada para nós!)  

3 comentários:

Litle bit of other worlds: