quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Trench coats - not for me

I love how cute this is.

Quem é que não gosta de um trench coat? Há azuis, bejes, pretas, e noutras cores menos fáceis de combinar. E eu gosto bastante de ver, já de usar são outros quinhentos. Só tenho uma, preta, mas é tão raro usar que acho que ganha mofo. É verdade que são ótimas para os dias de chuva, mas dias em que não está muito frio nem vento. Para mim um casaco de chuva tem que ter carapuço e as trench normalmente não têm, daí estarem excluídas do meu armário e isto porque alguns dias da semana trabalho na Póvoa de Varzim e, para quem conhece, significa vento até mais não. Hoje, por exemplo, chove imenso e está calor era um bom dia para usar a minha trench mas como é impossível usar guarda-chuva que o vento leva-o em 2 tempos, só mesmo um casaco com carapuço para tentar contornar os danos deste tempo.  

2 comentários:

  1. Aqui não chove muito quando está calor portanto quando chove esta normalmente frio o que pede por um casaquinho mais quente :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu gosto bastante...sao lindaas**
    Tenho um azul escuro e uso muitoo :D
    beijinhos
    Trench coats

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: