quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sr S. Pedro ora vamos lá ter um particular

É verdade que tens sido um querido Santo durante os últimos tempos, mas agora já chega de tantoooo calor! Hoje estava toda contente preparada para vestir um vestidinho e uns botins (em outubro acho que é normal andar de botins, não de sandálias!) e não consigo calçar as meias tal é o calor. É verdade estou de vestidode verão, sem meias... É que é tudo muito bonito, muito quentinho, mas a minha garganta não perdoa, já está a dar de si, é que ela é pouco amiga de oscilações de temperatura. É ela e eu.  

2 comentários:

  1. Hahaha e o que calçar? Parece-me esquizofrénico andar numa semana de botas de chuva e na outra de sandálias. Tenho optado por sabrinas, aquele meio termo :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Sabrinas... também têm sido a minha escolha, as sandálias já estão arrumadas e as botas provocam imenso calor.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: