quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Primark

Ontem fui espreitar a nova Primark no Norte Shopping. Estava com pouquissimo tempo pois o M. estava quase a chegar para jantarmos e senti-me completamente perdida. Tanta coisa que trazia para casa, ou melhor, tanta coisa que poderia trazer para casa mas como não estamos em tempos de compras impulsivas, fiquei a meditar em uma série de coisas. É que as coisas lá são um atentado à nossa carteira de tão baratas que são!!! E eu adoro uma boa pechincha. Conclusões que tiro: é preciso ir com tempo à Primark e quem sabe fazer uma lista de compras (tipo supermercado), as coisas não têm qualidade superior às dos chineses mas devem conseguir ser mais baratas que lá.

Mesmo estando cheia de pressa ainda comprei um guarda-chuva mini para trazer na carteira e um colar e uns brincos para levar ao casamento que tenho no sábado e ainda não decidi que vestido levar!! É que o casamento é em Lisboa e vou fazer a viagem antes do casamento, logo vou amassar o vestido todo. Curto? Comprido? Mais uma vez ainda não faço a mínima ideia... mas colar já tenho!!!

2 comentários:

  1. Hahahah. Como te compreendo. Eu a minha mãe e a minha irmã já combinamos ir de este sábado a 8 la…. O dia inteiro.
    Já dissemos aos maridos que nesse dia estão por conta própria. Hahahahah.
    Também eu adoro a Primark… E sei que me vou perder por la… :) Por isso é que já ando a fazer o meu porquinho há um mês.

    Beijocas****

    ResponderEliminar
  2. Aiaiaiai nem me digas nada!!! Fico completamente maluca na Primark principalmente por acessórios! Só me apetece trazer tudooo!!


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: