quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Este sentimento agridoce


Que é fazer anos. É impossível não refletir nestes dias antes de fazer anos. A nossa vida é como uma linha e olhando para trás vejo o caminho que já percorri, as pessoas que já perdi e que todos os dias me fazem falta, e tudo que já construí e conquistei. Neste momento, hoje, sou feliz. É isso é um privilégio. Do outro lado da linha, do lado do futuro está a incerteza. Espero ter serenidade para viver o que a vida reserva para mim, e saber ser feliz com as pequenas e as grandes coisas. Já são 29... E os 30 estão já aí. E como fui feliz nos meus 28... Fui pedida em casamento e casei com o amor da minha vida e esses momentos especiais já ninguém mos tira.


1 comentário:

  1. Faço 29 em Janeiro, os trinta metem um pouco de medo. É a certeza que o tempo passa mesmo a voar.

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: