quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resoluções para o dia de hoje

Porque hoje é quinta, porque hoje é dia 7, porque estou deprimida por o M. ter ido pro Algarve sem mim, porque me sinto péssima por ser egoísta e não ficar feliz por ele, ou porque é um dia absolutamente igual aos outros com uma excepção: pesei-me e não gostei minimamente do que vi, deixo aqui algumas resoluções que tomei: 

- voltar a pesar 57kg, isso implica voltar a comer pouco e bem! os últimos dias tenho-me deitado à 1h da manhã e sentido cheia o que significa que tenho comido demais e a partir de hoje acabou!!!

- não comprar mais nada online. Ainda ontem a Mango ficou mais rica e eu mais pobre. 

E é isto. Este post não tem absolutamente interesse nenhum mas para mim torna-se mais "oficial". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: