quinta-feira, 7 de agosto de 2014

E é isto

stripes, navy blazer, ballet flats, leather bag, scarf

Ando desconcentrada. Talvez a minha natureza seja ser uma pessoa despistada, mas desde que começei a trabalhar, e o meu trabalho exige que esteja altamente concentrada (como qualquer outro) onde o erro de um sinal pode ser uma grande chatice, consegui obrigar-me a concentrar todos os meus focos de concentração em determinada tarefa e a fazer as coisas mal elas surjam para não em esquecer de nada. E tenho sido, relativamente, bem sucedida. Mas ultimamente o meu telemóvel tem ficado algumas vezes em casa... ontem pela primeira vez esqueci-me da aliança... acho que a minha concentração ou está toda noutra coisa qualquer ou então já teve melhores dias. 

1 comentário:

Litle bit of other worlds: