terça-feira, 1 de julho de 2014

Primeiro dia de casados

A chamada noite de núpcias, no nosso caso manhã de núpcias dado que chegamos ao hotel às 7h da manhã foi passada no Yeatman. A surpresa que o meu querido M. queria fazer-me mas que a senhora da agência estragou ligando para mim a confirmar se era mesmo essa hotel que queríamos. E era esse hotel que queríamos mas quando fomos ver os preços eram um bocado assustadores para as suites superiores e os quartos estavam todos ocupados. Eu, com imensa tristeza já tinha desistido da ideia, mas o M. não. E com a senhora da agência andaram sempre atentos e no dia anterior ficou um quarto livre. Como o M. não atendeu a senhora da agência ligou para mim para confirmar se podia cancelar o Sheraton e marcar o pack romântico do Yeatman. E melhor não poderia ser. O hotel é fantástico, para terem uma ideia nos corredores para os quartos passasse por caves do vinho do Porto. Fantástico. 



Para almoçar (lanchar já que eram 17h) fomos experimentar o Munchie na baixa do Porto. Andava desejosa com um bom hambúrguer (mal sabia eu que ia comer muitos na lua de mel). 



As coca-colas a confundir o meu querido M. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: