quinta-feira, 12 de junho de 2014

Last day at work

Editorial for Mag Rouge « Jose Villa | Fine Art Weddings

É verdade, hoje é o último dia de trabalho antes de Special Day e das tão desejadas férias. Escusado será dizer que a lua de mel que é SÓ a maior e mais arriscada viagem que já fiz, está completamente para segundo plano dada a trabalheira com o Special Day. É de facto muito tempo investido num único dia. Mas é uma fase gira, de união, de cumplicidade. Já tenho saudades da fase de planeamento, de sonhar com o dia mais emotivo da minha vida. É que agora é real. Faltam poucos dias, pouco mais de 48h, e eu agora sinto-me serena. Está tudo organizado e quase tudo no seu devido lugar.  

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sei bem o que estas a sentir. Aproveita bem estes dois dias minha linda, são os melhores (apesar do stress).

    Vais ter um dia cheio de sol, assim como eu tive. Vai ser maravilhoso.
    Depois quero ver fotos! :)

    Um beijinho Grande e muitas muitas felicidades. É maravilhoso a fase de depois de casados.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita cada minuto do teu dia :) Aquele cliché do "passa a correr" é mesmo verdade! Mas vale a pena todo o trabalho de preparação.
    Acima de tudo sê feliz :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: