quarta-feira, 7 de maio de 2014

The luck I have...


A sorte que tenho em ter um namorado (noivo por muito que ache estranho este "estado civil") disposto a realizar alguns dos meus sonhos. Penso que já aqui aqui referi que a minha viagem romântica de sonho seria ir ao Rio de Janeiro. E a Paris. Destinos que nada têm a ver, desde geograficamente a culturalmente. Daí ser um sonho, um devaneio meu. Para a lua de mel o Rio de Janeiro ficou fora de questão, uma vez que tenho a sorte da mãe dele querer fazer esse viagem no seu sexagésimo aniversário com toda a família co-financiada por ela, no final deste ano, não iríamos duas vezes no mesmo ano ao mesmo sítio como é natural. Mas Paris ele fez questão de ir. Mesmo que isso nos atrase 2 dias no destino escolhido, mesmo que isso custe uma fortuna, mesmo que as pessoas nos achem malucos por fazer este desvio... mas mesmo assim o meu príncipe vai realizar o meu desejo. E não imagina o que isso significa para mim... É que para mim, não há cidade com o romantismo de Paris. Dançar na margem de Sena como marido e mulher será um sonho realizado.  

Até a Carrie finalmente reencontrou o seu Big em Paris. "After all... we'll always have Paris" (suspiro). 

1 comentário:

  1. Ai Paris, Paris!
    Nunca lá fui, mas é mesmo uma daquelas cidades de sonho onde espero por os pezinhos um dia!

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: