quarta-feira, 21 de maio de 2014

São dilemas senhores, são dilemas

I absolutely adore this!

Na próxima segunda vou experimentar o meu vestido de noiva. Finalmente vai ser marcado para a costureira ajustá-lo a mim. E depois é que vão ser elas, veremos se vai ficar perfeito. Em cima só tem que ser apertado um bocadinho, mas em baixo ainda terá que ser um bocado cortado... só tenho boas referências da loja onde comprei, e comprei lá por isso mesmo, para não haver grande surpresa. A ver vamos...

No entanto o que me deixa mais apreensiva é o facto de segunda ter que decidir o que fazer à cauda do meu vestido por causa da dança. Eu tenho cá para mim que são incompatíveis. Começo a ponderar o uso de um segundo vestido para esse momento. Mas por outro lado tenho pena de ter que tirar "O" vestido... posso sempre voltar a vesti-lo. Ou então não dançar a valsa e a rumba.... dilemas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: