segunda-feira, 14 de abril de 2014

2 meses


Faltam exactamente 2 meses para o meu Special Day. Não tem sido tudo perfeito mas tem tudo corrido muito bem. A preparação do casamento permite-me conhecer mais um pouco de mim mesma e daqueles que me acompanham neste processo. Percebi que sou aquela pessoa que tem que ter tudo controlado com antecedência. Ora se isto é bom porque à partida pensando nas coisas à distância a probabilidade de falhar é menor é muito mau porque se as coisas saírem do meu controlo não gosto nada. E esta minha característica, que posso mesmo classificar de defeito está presente em tudo na minha vida... e eu canso-me imenso com isso e não me permite "viver o momento" pois estou sempre à procura da falhas para tentar corrigi-las. Ora isto não é bom. O meu grande objectivo para estes 2 meses mais que preparar tudo, é conseguir relaxar em alguns momentos. 

2 comentários:

  1. Calma que vai tudo correr bem :D A mim falta-me menos tempo ;)

    ResponderEliminar
  2. Casamos com uma diferença de 1 mês e 2 dias! Fico à espera de saber como correu.
    Eu também comecei a preparar tudo com bastante antecedência, mas agora sinto-me estagnar e com menos energia para lidar com o que está por definir ainda.

    Tira um fim-de-semana só para te mimares e relaxares :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: