terça-feira, 11 de março de 2014

Sapatos - check

Como qualquer lady que se preze, os sapatos são a minha paixão, logo os meu sapatos de noiva seriam um tema complicado. Complicado porque os lindos sapatos altos e elegantes seriam um tormento aguenta-los o dia todo (até mesmo na cerimonia religiosa sejamos honestos). Ainda tentei que o meu namorado, depois de marido, trocasse de sapatos comigo para umas confortáveis All Star mas não tive grande sucesso por isso decidi que abriria mão de uns sapatos fantásticos de lindos em prol de uns que fossem confortáveis. E assim foi. Os vestidos de noiva são fantásticos mas por si só já não são a roupa mis fácil de utilizar por causa da cauda e do saiote e de tudo o resto por isso convinha que os sapatos não complicassem mais esse processo. Assim sendo não são os sapatos mais bonitos que estavam na loja, confesso que me custou experimentar outros lindos e super altos, mas são os que tenho a certeza me farão companhia a festa toda do meu Big Day. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: