quarta-feira, 19 de março de 2014

O fato do noivo

Leonardo diCaprio- Os homens mais bem vestidos do Oscar 2014

Ethan Hawke - Os homens mais bem vestidos do Oscar 2014

Bradley Cooper - Os homens mais bem vestidos do Oscar 2014

Sempre achei que iria comprar o fato do meu namorado com ele. Aliás chegamos a ir ver alguns. Acontece que ele decidiu que iria comprá-lo sem mim para eu ter uma surpresa no dia. A ideia é bonita.... mas... mas... eu queria tanto que ele fosse de laçinho! Ele sabe deste meu desejo, mas tenho medo que no calor do momento opte por outra coisa qualquer. Eu gostava tanto, mas tanto, que o meu príncipe fosse de lacinho. Seja como for vai estar lindo de certeza.

1 comentário:

  1. O meu namorido também quer comprar o fato sozinho. No início não gostei muito da ideia… Mas depois de pensar muito, deixei-o fazer isso. Hihihih
    Mas já lhe mostrei os meus fatos favoritos. Não vá ele não saber a diferença entre um fato e um fato de noivo. LOL
    Beijinho***

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: