sexta-feira, 14 de março de 2014

Dúvida do momento

Sempre foi minha intenção levar o cabelo solto no meu Big Day. Isto porque sempre que fiz um penteado mais elaborado me arrependi de não ter ido com o cabelo solto que é como eu me sinto bem. Logo seria natural para mim levar o cabelo solto.
pretty brown hair

No entanto daria um grande desgosto à minha mãe e madrinha se não levasse véu. Não fazia questão de o levar, mas também não me custa nada levá-lo. Mas uma coisa tenho a certeza: só o usarei na cerimónia religiosa. É então que surge a questão: véu e cabelo solto não são a melhor combinação. Eu sei que é possível, mas não é a mesma coisa... Eis então que vi penteados como o que se segue em que o véu fica bastante bem com aquele tipo de penteado. 

I'm not into the hairstyle, but find the veil underneath the hair interesting. May be easier to get veil off without messing up hair.

A verdade é que gosto bastante desta conjugação do "frufru", do véu e do penteado. Estarei eu preparada para sair da minha zona de conforto que é levar o cabelo solto?! Big day = Big Question! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: