sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Porque hoje é dia 14 (e faltam exactamente 4 meses)


Porque hoje é dia dos namorados e faltam 4 meses para o nosso Big Day vou partilhar aqui o dia mais bonito que tive até hoje: o dia que o M. me pediu em casamento. Ao contrario de muitos casais não temos a nossa vida planeada ao pormenor e sempre fomos de viver um dia de cada vez, aproveitando todos os momentos, e as coisas acontecem naturalmente. Já foi assim quando fomos viver juntos, achamos que estava na hora e tomamos essa decisão, com o casamento foi igual. Ambos sabíamos que estava a chegar a hora, mas uma coisa que eu sigo como lema na vida é não obrigar o meu amor a fazer nada para o qual não esteja preparado. Eu sabia que se e quando ele quisesse aconteceria. E assim foi, foi por ocasião do nosso décimo aniversário de namoro. Como vem sendo hábito nos últimos anos temos festejado esse dia neste "nosso" hotel. Até o hotel contribuiu para que tudo fosse perfeito oferecendo-nos uma garrafa de champanhe quando chegamos ao quarto (quando fiz a reserva perguntaram-me se era para alguma ocasião especial, e quando chegamos tivemos esta pequena oferta... encantador!). Mas não foi aí que tudo aconteceu. Foi só no dia seguinte, quando chegamos do spa e tinha um lindo ramo de rosas vermelhas (a minha flor preferida) e um cenário previamente preparado pelo meio amor, com a champanhe as rosas e uma vista perfeita. E foi aí que o M. me proporcionou o dia mais feliz da minha vida, Foi perfeito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: