terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ontem foi dia de avaliação no ginásio

truth

E digamos que não fiquei nada contente. As tensões estavam altíssimas. Eu sei que tenho tendência para a hipertensão, não fosse a minha mãe hipertensa, mas 15,9/9 deixou-me a pensar se não estaria na altura de fazer uma consulta com a médica de família. Também é verdade que tenho um pânico à medição e sendo uma pessoa estranha a fazê-lo era de esperar que estivesse alta. Embora o IMC estivesse bom também é verdade que 7 a 8 kg do meu peso devem ser convertidos em massa muscular e que o peso ideal para mim é 52kg e eu tenho mais 6 kg que isso. Basicamente apeteceu-me desmotivar logo e deixar de ir porque é missão impossível chegar aos 52 kg ou converter quilos em massa muscular. Mas depois pensei, não devia era ter deixado chegar isto onde chegou. Tenho é que lutar por atingir o objectivo que o professor estabeleceu para mim e mainada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: