terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Girls night out


No sábado passado foi a despedida de solteira da minha amiga que casa no próximo dia 22 (sim é verdade eu tenho um casamento no inverno, no qual vou ser dama de honor e passar um frio que nem quero imaginar!!). Como dama de honor fiquei responsável de organizar as festividades. A noiva queria tudo a que tem direito: véus com órgãos genitais no topo da cabeça, faixas com a famosa frase "eu sou a noiva", e algo picante, tudo aquilo que eu NÃO QUERO para mim sob pena de não irem ao meu casamento quem me obrigar a andar com um véu indecente no meio da rua, mas a rapariga queria e assim seja feita a sua vontade. Quanto à parte picante é que não foi fácil uma vez que tudo que estivesse relacionado com homens despidos ou em vias de o ficarem, tinha preços fora do nosso orçamento, lembrei-me de fazer uma reunião da Maleta Vermelha. Estava apreensiva em como correria mas superou as minhas expectativas pela positiva e passamos ali um bom momento de cumplicidade entre mulheres (só foi pena termos embebedado a noiva de tal forma que deve lembrar-se muito pouco do início da reunião). O único erro da noite, e este por falta de opção, foi termos acabado a noite numa disconight que estava a actuar o fantástico DJ (será DJ?!) Jimmy P. Nem vos digo nem vos conto... acho que éramos as pessoas mais velhas que estavam naquele espaço. Foi incrível ver tantos miúdos com os seus 14, 15 anos a vibrarem com o Jimmy P. enquanto ele os incentivava nas suas músicas "tu és o maior, tu é que sabes, tu, tu tu..." sendo a cereja no topo do bolo a linguagem utilizada com recurso a palavrões, pareceu-me que estávamos a incentivar os miúdos a serem revoltados. Não gostei muito daquele ambiente.... ou então sou eu que estou mesmo velha.    

1 comentário:

Litle bit of other worlds: