quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

18 -Fev - 2014


Tivesse eu menos 15 anos e era uma data marcante na minha vida. O que vocês não sabem é que a Lady Cat era a maior fã destes meninos e quem era o meu preferido?! O Nick Carter pois está claro. Pior impossível portanto. Ainda se fosse o Kevin... É que para mim só havia dois tipos de rapazes: os parecidos com o Nick ora interessantes, e os não-parecidos com o Nick ora sem interesse nenhum. E o meu quarto? Era uma preciosidade... era o Nick por toda a parte. E os cadernos da escola? tinham que ser dos pretos para colar fotos do Nick por toda a parte (esta parte a minha mãe agradece dado que ficavam bem mais em conta). Posso dizer que sabia todas as músicas de cor, inclusive coreografias. Mais adianto que o melhor presente de natal que tive em todo o sempre foi uma VHS com um concerto ao vivo. Acho que tenho legitimidade de dizer que marcaram a minha adolescência e quando hoje critico as miúdas ao berros a gritar pelo Biber devia lembra-me de mim com a idade delas e os BSB. 

Posto isto, se gostava de ir ao concerto deles daqui a dias? Gostava. Tivesse eu andado atenta e não me espavam.

Mais confissão: de vez em quando lá ponho os CDs a tocar e divirto-me à grande.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: