terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Todo um mundo dos casamentos

beautiful



Há uns dias a esta parte resolvi dedicar-me a pesquisar sobre casamentos (já vem sendo tempo!) e posso dizer que estou um pouco assustada. Todos os pormenores são explorados ao mais ínfimo detalhe e se quisermos perder horas em busca dos bonequinhos de por em cima do bolo de noivos podemos perder. Ora vejamos, eu quero um casamento simples, mas quero que seja perfeito. Desde o início decidi que iria ser prática quanto às decisões a tomar e acima de tudo confiar nos profissionais contratados, para isso contratando os melhores. Mas não me apetecia contraria alguém para tratar da logística de todo o casamento, até porque isso sai caro. Só espero ser capaz de organizar tudo e que no dia seja tudo perfeito (perfeito para mim, porque já sei que é impossível agradar a todos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: