quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resoluções para 2014


Agora que as festividades já acabaram, ainda faltam os Reis mas é uma celebração singela, fica esta sensação de vazio. É mais de um mês a preparar o Natal, depois uma semana a pensar na passagem de ano, e agora é tempo de voltar à vida normal. 
O início do ano é sempre uma oportunidade de recomeçar e como tal tentamos sempre rectificar algumas coisas que temos consciência que podemos melhorar. Eu, assim de repente, ocorrem-me algumas coisas:
- comer menos. 
- perder 4 kg
- não falhar em nada no meu trabalho
- ser compreensiva com o M. e com a minha mãe
- ser feliz com os pequenos "nadas" da vida
- comprar só as peças de roupa que me fazem falta
- fazer exercício físico
- ter coragem, muita coragem
- 2014 será um ano de muita alegria, mas muita responsabilidade, espero não falhar em nada.

De certeza que me vão ocorrer mais coisas, mas assim de repente é isto que quero melhorar em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: