segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ás vezes mais vale ficar acordada



Hoje tive um sonho mau. Sonhei que estava a casar com o M. Estávamos na praia, a sair da praia mais propriamente, e resolvemos casar logo ali. Ou melhor, não sei porquê mas tinha que ser. Estava eu preocupada que as pessoas fossem receber os convites depois do casamento ter acontecido, basicamente estava tudo a fugir ao meu controlo. Para tornar o cenário perfeito estava a chover torrencialmente! E eu de toalha de praia enrolada, acabada de sair da praia e o M. lindo, qual príncipe perfeito que é... por artes mágicas ele transformou-se no noivo mais lindo que há mas eu continuava desgrenhada, de toalha de praia, descalça a entrar na igreja com o príncipe mais lindo à minha espera... Mas não foi bom, nada bom. uma agonia até...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: