segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Agora vai ter que ser


É verdade que tenho uns bons kilinhos a mais (ai uns 6) e é verdade que serei mais feliz quando os perder. Também é verdade que nunca fiz grande coisa para os perder. Quando o M. esteve um mês em Filadélfia consegui perder 3 sem grande esforço é certo, consequência da "pequena depressão" que me encontrava. Consegui perdê-los comendo menos e fazendo algumas caminhadas. Também é verdade que desde que ele voltou, em Maio, nunca mais fiz nada pela vida nesse sentido. É verdade que tenho pavor a ginásios e o tempo não tem ajudado nada a fazer qualquer coisa ao ar livre e esta vida de andar constantemente em jantares e festas e coisas não é nada bom para comer menos. Mas a maior verdade delas todas é que eu sei que só me faria bem mandar esses kg a um lugar qualquer e agora tenho um grande motivo que é o meu casamento. É por isso que a partir de hoje vou tentar mudar a minha mentalidade e vou tentar fazer uma caminhada quando sair do trabalho... por muito pouco ou nada que me apeteça. Espero ter força de vontade para combater a inércia, e o frio que estará às 20h... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: