domingo, 14 de abril de 2013

Sobre estes 14 dias sem o M.


A primeira semana passou melhor que a segunda. Esta semana foi longa e complicada por vários motivos. Os dias começam a acumular-se e não se vê o fim à vista. Ainda nem a meio vamos e eu confesso que por mim já chegava. Ok, foi bom para ver a falta que me faz (eu não precisava desta provação para saber que me faz muita falta, mas pronto), foi bom ter mais tempo para mim, para as amigas, para a minha mãe, mas agora já estava bom. E ainda nem a meio vamos... A maneira de tornar isto mais fácil é pensar a curto prazo, pensar que amanhã chegamos a meio, depois começa a decrescer, a partir de quarta posso dizer que "só falta uma quarta além desta" "só falta uma quinta além desta"... mas depois... já estou com saudades e ainda nem a meio vamos. No fundo secalhar a primeira semana foi a adaptação, passou rápido e bem. Esta foi a consciencialização... consciencialização que ainda falta muito e isso não foi fácil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: