sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ainda sobre o dia dos namorados

Eu gosto muito pouco de fazer este tipo de comentários porque não tenho filhos, logo estou a falar sem conhecimento de causa, mas desta vez não resisto. No dia dos namorados ir jantar com a cara metade e com as crianças tenho quase a certeza que não o faria. Sei que os filhos são a prova daquele amor e blá blá blá mas parece-me que existem uma infinidade de dias que se pode partilhar com as crianças. Há momentos que deveriam ser só para o casal. É por isso que muitos casamentos dão para o torto. Os pais, reconheço que deve acontecer mais com a mulher, fica tão absorvida com a sua cria que se esquece que continua a ter um marido a precisar da sua atenção. No fundo acho que deve haver momentos para tudo, momentos para a família e momentos para alimentar a relação da qual nasceu aquela família. 

Posso até estar errada e daqui a uns anos pensar diferente... mas não me parece.

1 comentário:

Litle bit of other worlds: