sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Resoluções e desejos para 2013


- ver a minha mãe com saúde e feliz
- emagrecer 3 kg
- praticar algum exercício físico
- não responder mal à minha mãe e ao M. quando estou mais cansada ou apreensiva
- conhecer Nova Iorque. E gostar.
- não chorar muito quando o M. estiver um mês nos Estados Unidos
- visitar a cidade do Porto como uma turista
- comprar menos sapatos (ainda hoje foram mais umas botas na zara online, assim não começo bem!)
- rejubilar no casamento de um grande amigo
- conhecer Auschwitz
- conseguir comprar todos os filmes do 007 e oferecer ao M.
- manter o meu emprego (embora não seja o melhor do mundo, sou feliz nele)
- controlar os meus medos
- festejar as pequenas coisas da vida
- ir para o Algarve em Agosto (este de certeza não vou realizar, só por um milagre conseguirei férias nessa altura). Em Julho que seja.
- tentar ter uma atitude positiva quando o M. for para os states
- tornar-me uma profissional melhor
- fazer mais vezes a depilação (no inverno claro)
- sobreviver um mês sem o M.
- passar um fim de semana no Gerês a andar de barco e jogar Poker
- ver as minhas primas e padrinhos felizes
- dar mais atenção ao Gil (o meu cão labrador)
- beber muito gin com água tónica e ginginha não sei de onde mas que é espectacular
- ver todos os meus amigos felizes e realizados
- comer muitas francesinhas no Mestre
- ir ver os MUSE
- ter uma surpresa, ser surpreendida
- que o meu carro não em dê muita despesa
- ver a mãe, irmã, irmão, tios e primas do M. felizes (são a minha família do coração)
- ir a Lisboa
- fazer muitos jantares em casa e em casa de amigos
- ir pra neve (nem que seja um fim de semana... na Serra da Estrela, quero esquiar!)
- passar mais um ano sem tomar um antibiótico
- ser mais "fina"
- continuar a achar graça aos blogues e à blogoesfera
- deixar crescer o cabelo
- conseguir poupar mais dinheiro
- ir ao ginecologista fazer aquele exame tenebroso (este ano vai ter que ser)
- apaixonar-me todos os dias pelo M. (mesmo quando ele estiver nos states)
- Andar de mota
- ir ao cinema
- ver o M. realizado e apaixonado pelo seu trabalho
- ter serenidade para aceitar o que não posso mudar
- continuar a ser feliz todos os dias com o que tenho sem pensar muito no futuro.

2 comentários:

  1. Agora vou dar a minha opiniao no q toca a uma resolução:
    tu és gata, simpatica, divertida, ele vai para os states mas tu ficas cá com os teus amigos, com o teu emprego, com os teus jantares de grupo e com o teu sorriso, por isso quem nao se devia aguentar bem nesse mes era ele, porque outra como tu nao arranja em parte nenhuma do mundo*bjo gd

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: