segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E é isto


A falta de consideração e respeito pelos colegas é coisa para me deixar deveras chateada. Só olhar para o nosso umbigo é uma coisa muito triste. Isso e fazer um fim do mundo por tudo e por nada. "A filha da vizinha da prima do tio teve uma pneumonia que apanhou no hospital, ai que horror não levo mais os meus ricos filhos ao hospital...." "estou com gripe, avizinha-se o fim do mundo" "a tia Olga partiu o pé ai meu Deus que coisa horrível, é melhor não sair mais de casa". Acho que algumas pessoas, embora já tenham uma idade considerável, ainda não sabem o que é a vida e acham que as coisas são sempre belas e maravilhosas e o mal só acontece aos outros. A vida é assim. As coisas más estão sempre a acontecer.

Notasse o meu bom humor hoje. Amanhã já passa. 

1 comentário:

Litle bit of other worlds: