sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Muito obrigadinha sim


Muito obrigadinha aos senhores da CP por me fazerem mudar a minha vida. Mudar a minha vida talvez não mas mudar os meus planos fazem de certeza. Eu ando poucas vezes de Alfa Pendular, 3 ou 4 vezes por ano.  Mas este ano não tenho tido grande sorte, uma vez quase que havia greve, o comboio atrasou-se mas lá houve. De outra vez houve greve e tive que ir para Lisboa de autocarro. E amanhã vai ser a mesma coisa. E logo eu que DETESTO andar de autocarro. Cada tolo com a sua mania, a minha é não gostar de andar de autocarro. É que eu prefiro o comboio 50 000 vezes, e não tem sido nada fácil nos últimos tempos. Por isso já sabem: da próxima vez façam greve num dia que eu não precise de andar de Alfa Pendular caso contrário teremos problemas ai ai. 

1 comentário:

Litle bit of other worlds: