sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cascais


No fim de semana passado, aproveitando que o M. estava num congresso em Lisboa, lá foi a Cat até à capital passar o fim de semana grande (para mim, que trabalho ao sábado, quando sábado é feriado é um fim de semana grande). Como estava muita confusão em Lisboa no sábado à tarde, fomos com uns amigos que moram lá até Cascais. Já tinha passado por lá mas só na marginal de carro. Desta vez passeamos por as ruas todas, andamos na roda gigante da figura, e jantamos num restaurante perto da imagem do canto inferior direito, restaurante esse que não me recordo o nome (shame on me) mas onde comi o melhor prego no prato que tenho memória. É que estava mesmo bom! Domingo fomos almoçar ao Portugália como já vem sendo tradição, assim como o cafezinho nos Pastéis de Belém e acabamos a tarde no chiado a sentir a magia do Natal na capital. Eu, nortenha me confesso que gosto de Lisboa pronto já disse.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: