segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Boas entradas em 2013 queridos e queridas


Amiguinhos sejam muito felizes neste novo ano. Sejam felizes à vossa maneira e espalhem amor que é o que se quer. Quanto a mim só espero que 2013 sejam tão bom como 2012. Foi essencialmente um ano de estabilidade. Em 2011 mudei de emprego e fui morar com o M. logo foi um ano de mudança, positiva, muito positiva. 2012 foi a consolidação dessas mudanças. No emprego, até ver, corre tudo na mormalidade, o M. é o homem da minha vida e amo-o hoje mais que nunca, quanto à saudinha não tem faltado áqueles que são o meu núcleo duro, a minha zona de conforto, o M. está realizado com a especialidade que escolheu e cada vez se torna um oftalmologista melhor, por isso não posso pedir mais. Venha 2013 e que seja tão bom como 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: