quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nine years later



Infelizmente as "mini-férias" pelo interior de Portugal foram interrompidas mas pudemos comemorar o aniversário do nosso 9º aniversário de namoro no H2otel. É tudo maravilhoso lá: a simpatia dos funcionários, a qualidade das instalações, e o buffet do jantar... maravilhoso. Tudo com muita qualidade, incluindo o sushi. Eu perco-me com o buffet de sobremesas, aposto que engordei prai 2 kg. Mas uma coisa que nos encanta neste hotel é o facto de tomarmos o pequeno-almoço, o melhor que eu conheço, de robe. O mesmo robe que se usa para utilizar o Aquadome, o spa do hotel. Enfim na minha opinião é um local à parte, e um local que nos sentimos praticamente como em casa. 


Sobre os 9 anos que partilho a vida com o M. ... sobre isso já aqui disse muitas vezes mas não consigo deixar de dizer: o M. é o amor da minha vida. Companheiro nas horas boas e más. E já passamos tantas coisas más... É o meu amor, e 9 anos depois continuo a gostar dele como no início. Aliás, gosto muito mais dele agora que no início. É que cada dia tenho mais a certeza que só com ele consigo sentir esta felicidade plena de me sentir uma privilegiada porque, aconteça o que acontecer, conheci e VIVI o amor da minha vida. 

1 comentário:

  1. Esse hotel deve mesmo ser um sonho...tenho que ir lá quando o orçamento familiar melhorar! :)

    ResponderEliminar

Litle bit of other worlds: