segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dúvida


Estou aqui com uma dúvida deveras... banal. Nas férias aproveitei para ir ver o Amanhecer - parte II com o M. Já que ele foi ver (quase) todos os outros filmes, também foi comigo ver este. Mais um pretexto para irmos passear ao shopping, programa que eu adoro. Agora fiquei a saber que as minhas amigas vão ver esta quarta-feira à noite, Jantar e cinema a meio da semana com as amigas parece-me um excelente programa. Mas já vi o filme... ir será gastar € desnecessários. Mas as saídas com as amigas não são assim tão regulares que posso dizer que não... e agora que faço?!

Já agora sobre o filme, eu gostei. Claro que hoje, 3 anos depois de ter lido os livros já nada parece-me fazer tanto sentido como na altura, mas eu continuo a gostar de uma boa história de amor por isso gostei bastante.  E houve uma parte, a parte final, que me surpreendeu e pregou um grande susto. Quem leu o livro há algum tempo e agora viu o filme sabe do que estou a falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Litle bit of other worlds: